Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonarista invade festa com temática petista e assassina aniversariante em Foz do Iguaçu

Bolsonarista invade festa com temática petista e assassina aniversariante em Foz do Iguaçu

Até onde pode chegar o fanatismo pela política? Ao extremo e gerar uma tragédia. Foi assim na festa de aniversário de 50 anos, do guarda municipal Marcelo Arruda, ele reuniu amigos e família, sua festa foi ontem à noite em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, com o tema, do ex-presidente Lula.

André Alliana amigo de Marcelo, contou como ele foi assassinado, por um homem que surgiu instantes após o parabéns. “A festa era com temática do PT. Por volta das 23h um sujeito que ninguém conhecia apareceu xingando os convidados, chamando o Lula de desgraçado e esbravejando o nome do Bolsonaro. O maluco disse que voltaria para matar todo mundo. E ele voltou”, detalha Alliana.

Logo após Marcelo ser ameaçado assim como outras pessoas, ele foi buscar sua arma. Então o agente penitenciário federal Jorge José da Rocha Guaranho, surgiu com um revólver, e já foi disparando contra o aniversariante, testemunhas disseram que ele parecia estar sob efeitos de droga.

Bolsonarista invade festa com temática petista e assassina aniversariante em Foz do Iguaçu

“A gente ouvia a esposa dele gritar pedindo pra ele ir embora e ele estava muito transtornado, com muito ódio. Xingando os petistas e dizendo que Bolsonaro seria eleito. Que Lula é bandido e que todos petistas deveriam morrer. Foi uma tragédia, algo sem cabimento. Estamos todos em choque”, disse uma das convidadas, que pediu para ter seu nome preservado.

Marcelo tomou dois tiros, e antes de cair disparou três vezes contra Jorge, os dois ficaram feridos no local. Eles foram socorrido, mas os dois terminaram mortos, um caso extremamente chocante.

Marcelo Arruda, estava a mais de 20 anos prestando serviço a Guarda Municipal, o mesmo era filiado ao PT. Ele deixa esposa e quatro filhos, entre eles, um bebê de 1 mês.

André Alliana fez questão de se despedir de Marcelo em suas redes sociais. “Quando digo que as pessoas estão doentes e que a falta de respeito e diálogo é uma tragédia, alguns acham que é exagero. As pessoas se atacando por causa da política e agora sabemos que elas também jogam bombas e matam. Hoje eu perdi um dos meus melhores amigos”, publicou o mesmo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.