Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaristas perdem na sinuca e promovem terror em bar de sinuca

Durante os últimos dias um caso foi muito visto nas redes sociais, por se tratar de um caso jamais visto no país. Uma nova situação triste acabou ocorrendo nos últimos dias, e deixando muitos moradores da região assustados com o que veio a acontecer. Deste modo, vídeos do local de onde tudo aconteceu deixou muitas pessoas sem reação, muito triste para eles, verem esse tipo de coisa acontecendo na sua região.

Com isso, o caso foi muito visto nos assuntos do ‘em alta’, nas redes sociais, como principal, o Twitter, uma das redes sociais mais famosas do mundo. De início, muitos brasileiros não acreditaram que esse tipo de coisa veio a acontecer em um lugar tão inesperado, já que se tratava de uma área de lazer. Por fim, veja ainda nesta notícia onde uma dupla de bolsonaristas promovem o cáos após perderem na sinuca, e deixa todos sem reação, confira.

Entenda o caso

Entretanto, com o início da cultura armamentista, alguns bolsonaristas cometeram algo muito grave em um bar, em Sinop, Mato Grosso.

A cidade que ficou conhecida por muitos por ser um dos principais redutos que teve apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na presidência da República.

Trata-se de Ezequias Souza Riberio, de 27 anos de idade e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos de idade, acabaram perdendo a cabeça após se deparar com uma derrota após uma partida de sinuca.

Dupla de bolsonaristas

Portanto, a dupla de bolsonaristas promoveram uma enorme confusão logo após perder uma partida de sinuca. O caso veio a acontecer dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, em Sinop (MT).

Nos comentários, muitos internatuas se revoltaram com o que viram, confira alguns dos desabafos dos internautas.

“Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito. Esse infeliz sabe que tem regressão de pena, visita íntima, saídinha, etc. Agora aparece um advogado pra dizer que ele tava em surto e tem problemas mentais. De certa forma tem ou talvez nem seja ser humano isso aí. Se fosse nos EUA, tava preso amanhã com perpétua ou cadeira elétrica. Não foi o primeiro, não será o último, bem vindo a Terra da Impunidade. Nenhum criminoso principalmente os de terno no Comando do País, temem a Justiça.”, comentou um internauta.

“Cara e incrivel e absurdo como no Brasil nao se tem temor e respeito nenhum pela justiça,e como viver numa epoca sem lei q se resolve qualquer coisa na violencia e penso a impunidade so aumenta com exemoplos repetido dos governantes, q país tenebroso”, comentou outro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.