Bolsonaro acusa Maia e STF de conspiração contra ele

Bolsonaro acusa Maia e STF de conspiração contra ele
Publicidade :)

Bolsonaro acusa maia e o STF de articularem uma conspiração para derruba-lo. De acordo com o presidente, ele tem em suas mãos um dossiê com provas contundentes dos planos de Rodrigo Maia ao lado do STF. Esse planos estariam incluindo uma ação para derruba-lo da presidência da República por meio de mentiras e trapaças em conluio com a esquerda.

Governadores de todo o país se mostraram solidários a Mandetta

Ainda de acordo com o presidente, este documento prova a participação do governador de São Paulo na trama para derruba-lo de seu cargo. Este documento teria sido elaborado por agentes da inteligência que buscam provas de conspiração.

Publicidade :)

Rodrigo Constantino afirma que Mandetta é um traídor

No entanto não é a primeira vez que Bolsonaro faz acusações afirmando ter provas documentadas. Em março, o capitão disse que a eleição de 2018 foi fraudada e que tinha provas, mas nunca as mostrou. O presidente também deu a entender que a pandemia do coronavírus era uma fraude.

Luciano Huck se pronuncia sobre demissão de Mandetta por Bolsonaro e surpreende

De acordo com o presidente ele tinha provas documentadas sobre isso, mas no entanto nunca apareceu nada. Ele ainda afirmou que população logo saberia que estava sendo enganada por governadores e prefeitos.

“Lamento a posição do Rodrigo Maia. Ele resolveu assumir o papel do Executivo com ataques bastante contundentes à nossa posição…Não pode agir dessa maneira, jogar todos os governadores contra mim…Qual o objetivo do senhor Rodrigo Maia, resolver o problema ou atacar o presidente da República? Ele não quer amenizar os problemas, ele quer atacar o governo federal, enfiando a faca no governo federal. Parece que a intenção é me tirar do governo.” Afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *