Bolsonaro admite não ter apoio popular para tomar importante decisão

Bolsonaro admite não ter apoio popular para tomar importante decisão
Publicidade :)

O presidente Bolsonaro admite não ter apoio o suficiente para tomar uma decisão importante relacionada a volta ao trabalho. De acordo com o presidente os governadores e prefeitos não tem oferecido apoio ao governo federal para que a economia volte a crescer.

Segundo ele exite uma conspiração contra o governo federal por parte dos governadores e prefeitos que querem ver sua queda. “Eu estou esperando o povo pedir mais, porque o que eu tenho de base de apoio são alguns parlamentares. Tudo bem, não é maioria, mas tenho o povo do nosso lado. Eu só posso tomar certas decisões com o povo estando comigo”, afirmou o chefe de estado.
Autor do vídeo compartilhado por Bolsonaro pode pegar 6 meses de prisão
Felipe Prior ‘culpa’ Bruna Marquezine por sua eliminação do BBB20 e atriz responde; Vídeo!!
BOLSONARO SUGERE PROPOR JEJUM DE TODOS OS BRASILEIROS CONTRA COVID-19

Jair Bolsonaro defendeu ainda que a partir desta segunda-feira (6), as esferas municipais e estaduais coordenem um reabertura gradual, visando evitar o desemprego em massa.

Publicidade :)

O presidente afirmou que já possui em sua mesa um modelo de proposta onde os estabelecimentos comerciais passariam a ser classificados como atividades essenciais durante a crise do coronavírus, obrigando assim a mantê-los abertos. Bolsonaro admite não

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *