BOLSONARO AFIRMA QUE PODE FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDOR

BOLSONARO AFIRMA QUE PODE FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDOR
Publicidade :)

BOLSONARO AFIRMA QUE PODE FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDOR

Neste sábado (18) o presidente da república Jair Bolsonaro fez outra declaração polêmica, desta vez, sobre os pagamentos dos servidores públicos.

Todavia, segundo o presidente, devido as paralisações econômicas realizadas por estados e municípios, há uma grande possibilidade de afetar o pagamento de salário dos servidores.

Publicidade :)

Logo depois da informação, Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social e medidas de quarentena adotadas pelos gestores locais.

Enquete: Bolsonaro quer volta às aulas em meio a pandemia, você mandará seus filhos as aulas? Vote Aqui

BOLSONARO COBRA RESPEITO DE MAIA E DIZ QUE ELE “CONSPIRA CONTRA O GOVERNO”

A declaração foi feita no Palácio da Alvorada à um grupo de apoiadores.

“Desde o começo, sozinho, venho falando dos dois problemas, o vírus e o desemprego. O desemprego já se faz presente no seio da sociedade. Os informais cresceram muito, são quase 40 milhões no Brasil. O pessoal celetista também milhões já perderam seus empregos. A economia não roda dessa forma. Vai faltar dinheiro para pagar servidor público, e o Brasil está mergulhando num caos”, disse Bolsonaro.

Entretanto, a queda de arrecadação de impostos é o principal motivo para a descida da economia no país. Dessa forma, estados e prefeitos querem que a União compensa esse desfalque.

BOLSONARO AFIRMA QUE PODE FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDOR

Inclusive já foi aprovado um projeto com esse intuito na semana passada e teve apoio do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Maia acrescentou que “não vão tirar ele do cargo”.

“Eu quero crer que não seja apenas má vontade desses políticos que não vou nominar aqui querer abalar a Presidência da República. Não vão me tirar daqui”, disse Maia em resposta a manifestantes que gritavam por sua saída.

Enquete: Maia sofre maior ataque do ano na web você também apoia o #ForaMaia?

Bolsonaro na tentativa de isolar Maia distribui cargos

Todavia, na última quinta-feira (16), Bolsonaro criticou Maia e afirmou que “ele estava levando o Brasil ao caos” ao citar a proposta de ajuda aos estados apoiado por ele.

Em conclusão, no momento o presidente disse ainda, que o projeto “equivale a matar a galinha dos ovos de ouro”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *