Feito com carinho
Bolsonaro chama o jornalista apresentador do Jornal Nacional da Rede Globo William Bonner de “canalha” e “sem vergonha”.
Não é de hoje que vemos uma certa intriga entre o nosso presidente da República Jair Bolsonaro, e algumas emissoras, telejornais, rádios, e outros meios de divulgação de notícias, mas a que mais chama atenção e tem mais atrito com o presidente, com certeza seria a rede Globo, e o presidente novamente criticou a emissora, mas de uma forma direta para William Bonner.
O presidente Jair Messias Bolsonaro, prestou uma coletiva a um grupo de apoiadores, onde comentou sobre a vacina, e aproveitou para criticar o apresentador do Jornal Nacional, além de expor algumas mentiras que segundo ele, estão dizendo.
Jair Bolsonaro, comentou que as expeculações de que faltariam seringas para a vacinação, seriam falsas, pois segunda ele, o país é um dos maiores produtores de seringas do mundo, e também que pela vacina não ter total eficiência e não ser obrigatória, muitos brasileiros não iriam toma lá.
Bolsonaro chama Bonner de “canalha” e de “sem vergonha”
A respeito de William Bonner o presidente disse;
“William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”.
E ainda terminou a fala dizendo sobre os boatos da falta de seringas;
“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe”.
O presidente também ressaltou que o dever da presidência está cumprido, que é dar os recursos para os Estados e municípios, e que é dever deles organizarem e usarem os tais recursos.
Ludmilla vibra como técnica do ‘The Voice+’: “Olha aonde cheguei”