Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro cogita desistir da eleição de 2022 se não tiver voto impresso

Bolsonaro cogita desistir da eleição de 2022 se não tiver voto impresso, vejam;

Caso não seja aprovada no Congresso, para as eleições a impressão dos votos das urnas eletrônicas, o presidente Jair Messias Bolsonaro deu a entender nesta segunda feira, dia 19, que não concorrerá as eleições do ano de 2022.

“Eleição sem voto auditável não é eleição, é fraude”, disse ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada.

Segundo o presidente, os votos das urnas eletrônicas serão auditados dentro do TSE, que segundo ele, de forma secreta, pelas mesmas pessoas que liberaram Lula, ex presidente, e também o tornaram elegível novamente.

Segundo o STE, as fases das cotações podem ser acompanhadas por integrantes de partidos políticos diversos do país, o voto impresso já teria retornado no ano de 2002, porém, por conta das diversas falhas apresentadas, acabou sendo descartado novamente.

“Olha, eu entrego a faixa para qualquer um se eu disputar eleição…”, deixou no ar Bolsonaro. “Agora, participar dessa eleição com essa urna eletrônica…”, completou.

O presidente em outro momento já teria dito que caso não houvesse voto impresso, poderiam não haver as eleições em 2022, e também acusou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de interferir para barrar o voto impresso no Congresso.

Bolsonaro cogita desistir da eleição de 2022 se não tiver voto impresso

Presidente Jair Bolsonaro recebe alta após ficar internado em hospital

Nesta última quarta-feira, 16, o presidente Jair Bolsonaro foi internado. Logo após estar incomodado com dores no abdômen, soluços e insônia.

Filho de Bolsonaro dá notícia urgente, expõe estado do pai e causa preocupação: “Grave”

Todo o quadro foi avaliado e encaminhado para o Hospital das Forças Armadas. E então, neste último domingo, 18, família é chamada ao Hospital e médicos revelam ‘acabou’.

Bolsonaro estava internado no Hospital Vila Nova Star, São Paulo. Segundo o Boletim Ambulatorial, Bolsonaro deverá continuar em acompanhamento médico.

Através de nota oficial dada nesta quarta-feira, 14, Bolsonaro segue os acompanhamentos médicos e médicos ficam responsável por dar urgente notícia acerca de Bolsonaro.

Urgente notícia

Neste domingo, 18, os médicos afirmaram que ‘Acabou’ a saga de Bolsonaro no Hospital. Pelo menos, por enquanto. Neste dia o presidente recebeu alta e voltou para sua casa. Contudo, é válido ressaltar que ele não está totalmente curado.

Nesta sexta-feira ele teve uma melhora do quadro e conseguiu obter bons resultados a tomar líquidos. As dores abdominais do presidente não cessaram por completo mas obtiveram uma súbita melhora.

Durante todo o período de internação de Bolsonaro, eleitores de todo o Brasil oraram e clamaram pela saúde do presidente. Alegrando toda população, ao divulgar a seguinte foto abaixo

João Guilherme quebra silêncio sobre briga com Zé Felipe e expõe o motivo de não cantar com ele: “Não gosto”

João Guilherme quebra silêncio sobre briga com Zé Felipe e expõe o motivo de não cantar com ele: “Não gosto”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.