Feito com carinho
Bolsonaro comemora m0rte de Lázaro Barbosa: ‘CPF cancelado’, vejam;
O presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou gerando polêmica após fazer uma publicação em seu perfil do twitter, onde dizia “CPF cancelado”, e acabou dividindo diversas opiniões nas redes sociais.
Após a postagem, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, o comentário foi a respeito de Lázaro Barbosa, serial killer que acabou sendo m0rto hoje após mais de 20 dias foragido e sendo procurado pelas autoridades.
Bolsonaro também aproveitou para agradecer todos os policiais de Goiás que se envolveram no caso, onde até alguns acabaram feridos durante a captura de Lazaro.
“Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lazaro, que humilhou e assassinou homens e mulheres a sangue frio. O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, escreveu o presidente.Assim como o presidente, diversas pessoas comemoraram a m0rte de Lázaro nas redes sociais, e até mesmo os políciais comemoram após a captura do suspeito.
Bolsonaro comemora m0rte de Lázaro Barbosa: ‘CPF cancelado’
M0rte de Lázaro Barbosa
Nesta segunda feira, dia 28, o serial killer Lázaro Barbosa, que estaria foragido em Goiás a mais de 20 dias, após cometer várias atrocidades e assolar moradores locais, acabou entrando em confronto com a polícia, e sendo m0rto a tiros, sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Durante a ação de sua prisão, o mesmo reagiu e tentou fugir do local para não ser capturado, e chegou até mesmo a ferir um policial, o mesmo acabou também recebendo um disparo, em seguida foi levado até uma ambulância e encaminhado ao hospital, porém, acabou por não resistir aos ferimentos.
A o polícia segue em investigação com o caso, para apurar também possíveis pessoas que possam ter facilitado a fulga de Lázaro esse tempo todo, assim como dois indivíduos também já foram detidos por isso.
O caso segue sendo explorado a todo momento, e novas atualizações estão surgindo sobre o caso, alguns internautas estão até mesmo questionando sobre a abordagem da polícia em sua captura.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.