Bolsonaro da a entender que Mandetta é arrogante

Bolsonaro da a entender que Mandetta é arrogante
Publicidade :)

Durante uma entrevista o presidente Bolsonaro da a entender que o ministro Mandetta é arrogante e o considerar um ser inferior.De acordo com o presidente, os dois já vem se bicando a algum tempo e a postura do ministro é de uma pessoa arrogante. A avaliação de parte do governo é a de Mandetta estaria trabalhando para consolidar a imagem de que ele é “um técnico lutando contra posições ignorantes” de Bolsonaro

Mas o presidente afirmou que a pesar dos boatos ele não pretende demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Conforme o presidente o ministro tem feito um bom trabalho em meio à pandemia do coronavírus.
BOLSONARO SUGERE PROPOR JEJUM DE TODOS OS BRASILEIROS CONTRA COVID-19
MOURÃO DEFENDE RETORNO “LENTO” DE ATIVIDADES APÓS PICO DO COVID-19
51 mil mortos e 1 milhão de infectados no mundo por covid-19

Bolsonaro da a entender que o ministro Mandetta trata ele e outros auxiliares do governos Boslsonaro como seres ignorantes.

Publicidade :)

“Não pretendo demiti-lo no meio da guerra, mas em algum momento ele extrapolou. Sempre respeitei todos os ministros. A gente espera que ele dê conta do recado. Não é uma ameaça para o Mandetta. Nenhum ministro meu é ‘indemissível’, como os cinco que já foram embora…O Mandetta quer fazer valer muito a vontade dele. Pode ser que ele esteja certo, mas está faltando humildade para ele conduzir o Brasil neste momento.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *