Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

Apesar de já ter alegado que pode pôr um fim ao isolamento social com uma única canetada na próxima semana. O presidente Bolsonaro quer conversar pela última vez com as atividades econômicas com o congresso e o supremo tribunal federal.

Pois o esforço, segundo aliados do governo é evitar que o presidente venha a ser enquadrado em crime de responsabilidade.

Por isso o presidente tem repetido que existe um plano contra ele para dar início a um processo de impeachment por isso está tomando todos os cuidados para não dar motivos para agirem contra ele.

Assim durante uma entrevista por teleconferência feita com o presidente da câmara, Rodrigo Maia, negou que um processo de impedimento esteja na pauta da câmara.

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

Maia afirmou que agora não é hora para pensar em agenda política e que em seu radar só está previsto medidas para conter crise e salvar vidas.

Contudo Bolsonaro disse há pouco tempo que pode acabar com a quarentena com uma única canetada, mas para isso ele precisa do apoio da população.

Mas ele disse que tem pessoas poderosas em Brasília esperando ele tropeçar, e por causa disso ele precisa do apoio do povo para derrubar as medidas adotadas pelos governos estaduais.

Após as palavras do presidente, já movimentaram seus apoiadores que convocaram manifestações sociais neste domingo dia 5 de abril. A hashtag #nasruas passou a ser usada pelos apoiadores do governo sob o argumento que querem voltar a trabalhar.

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *