Bolsonaro diz que Mandetta vai matar brasileiros de fome

Bolsonaro diz que Mandetta vai matar brasileiros de fome
Publicidade :)

Bolsonaro diz que Mandetta vai matar brasileiros de fome devido sua política de isolamento social. O presidente volta a atacar o ministro da saúde que aguenta firmemente as acusações de Bolsonaro. De acordo com o presidente brasileiros vão morrer de fome e a culpa vai ser de Mandetta.

Segundo as alegações de Bolsonaro, a covid-19 não tem tanto potencial devastador como é mostrada pela mídia, o presidente acredita que exista uma conspiração por parte da mídia para derruba-lo do Planalto. mas no entanto apesar do cargo de Mandetta estar por um fio e de Osmar Terra ser o favorito de Bolsonaro por ser um cordeirinho nas mãos do presidente.

Caso o ex-ministro da Cidadania assuma o cargo, é certo que a quarentena acabe. Mas no entanto se isso ocorrer nos próximos dias pode causar uma situação grave. De acordo com especialista da área da saúde, a política de flexibilidade de Bolssonaro pode resultar na morte de milhões de pessoas.

Publicidade :)

Mas Osmar Terra, que já foi acusado de ter um relacionamento extraconjugal com a primeira-dama, não é bem visto pela cúpula militar, que ao que parece é quem realmente comanda esse país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *