Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem Rose 44 minutos atrás43 minutos atrás Ouça a matéria clicando aqui!!

Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem Rose 44 minutos atrás43 minutos atrás Ouça a matéria clicando aqui!!
Publicidade :)

Pois Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem e afirma ter carta na manga, para obrigar o comércio a voltar a funcionar.

Afinal o novo Covid-19 mexeu totalmente com o funcionamento do Brasil.

Com todos os cidadãos em suas residências para evitar a proliferação do coronavírus, a economia brasileira se abalou completamente nesse início de 2020 .

Publicidade :)

Porem segundo o presidente Jair Bolsonaro, ele possui uma medida provisória prontinha para ser exposta no comércio de todos os Estados para a próxima semana.

Assim se por acaso os prefeitos e governadores não folgarem as medidas para combater o Covid-19, Bolsonaro tomará as providencias.

Aliás de acordo com o que opresidente, ele garante ter um projeto de decreto para ser assinado, se caso houver necessidade, qualquer tipo de atividade que é considerada seu ganho pão.

Contudo isso o presidente afirma que uma minoria irá morrer por causa do vírus.

e outra quantidade maior poderá morrer de fome, suicídio e depressão que ao ver dele é um problema muito grande.

Alias com Bolsonaro, ele pede para os prefeitos e governadores que continuem mantendo o comércio de suas regiões fechados, solicitando que todos revejam as suas posições no momento atual.

E assim na região que você mora, a quarentena ainda continua? Estão se protegendo corretamente do coronavírus?.

Você é a favor do fim da quarentena ou não? Compartilhe essa matéria com seus amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *