Bolsonaro é acusado de divulgar FAKE sobre Ceasa de BH

Bolsonaro é acusado de divulgar FAKE sobre Ceasa de BH
Publicidade :)

Bolsonaro é acusado de divulgar um vídeo fake sobre a Ceasa de BH. De acordo com o vídeo postado pelo presidente um homem afirmava que a Ceasa de BH estava passando por um momento crítico. Conforme um homem que ainda não foi identificado, a Ceasa enfrenta falta de desabastecimento.

1º.abr.2020 – Corredores da Ceasa da capital mineira mostraram dia de movimentação normal

A foto acima mostra algo totalmente oposto do que o presidente afirmou, conforme a Ceasa não existe falta de desabastecimento no local. Conforme o divulgado pela Ceasa, o homem que que fez o vídeo ainda não foi identificado. “Até o presente momento, nós não conseguimos identificar quem é a pessoa, se é comprador ou se é um visitante que veio para a feira”, informou o órgão.

No vídeo o homem culpa o isolamento social e os governadores pelo suposto desabastecimento da Ceasa. “é dos governadores, viu?”. A fala possui um erro. Em nenhum lugar do país, atividades essenciais, como os setores de abastecimento, estão proibidas de funcionar. A atuação dessas áreas está mantida, mas respeitando recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações.

Publicidade :)

De acordo com o divulgado pela Ceasa, o vídeo foi gravado no dia em que a Ceasa passa pela limpeza.”A limpeza do MLP, local em que o vídeo foi gravado, é realizada todas as terças, quintas-feiras e sextas-feiras, no período da tarde, e aos finais de semana. Não é permitido no momento da limpeza a permanência das caixas com os alimentos.”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *