Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro é detonado por Bonner e Renata no Jornal Nacional, após manifestações de 7 de setembro!

Nesta última quinta-feira, dia 7 de setembro, o presidente Jair Messias Bolsonaro, foi um dos principais destaques da edição do Jornal Nacional, o telejornal da emissora Rede Globo.

Os apresentadores, âncoras, William Bonner e Renata Vasconcellos, são quem comandam a mesa principal do telejornal. Nesta edição do dia 7 de setembro do Jornal Nacional, foi iniciado o programa comemorando os 200 anos de independência do Brasil.

Neste mesmo dia, 7 de setembro, Jair Messias Bolsonaro, esteve em Brasília, em passeatas, comemorando os 200 anos de independência do Brasil. O presidente estava sem a companhia dos presidentes do Senado, do Supremo Tribunal Federal, e Câmara dos Deputados.

Na matéria do Jornal Nacional, Renata começou dizendo que Jair Messias Bolsonaro, usou os eventos comemorativos do dia, para fazer campanha eleitoral, e ainda disse que os apoiadores do chefe executivo, foram convocados ao longo dos últimos meses.

Disse Renata:

“Uma situação que o Brasil não tinha registrado desde que se tornou uma democracia”

Outro detalhe que acabou chamando a atenção no telejornal, foi durante a reportagem, Hélter Duarte, fez sua entrada, em cima de um prédio, com uma vista plena da passeata, como medida de segurança que a Rede Globo tem adotado ao longo dos anos, para evitar possíveis agressões a seus repórteres.

Do alto de um prédio em Copacabana, Hélter Duarte acompanhou as movimentações na orla da famosa praia.

Jair Messias Bolsonaro esteve em Copacabana e realizou um discurso para seus apoiadores. O telejornal, Jornal Nacional, mostrou também as milhares de pessoas que foram até a Avenida Paulista, São Paulo.

O primeiro turno deve acontecer no dia 2 de outubro, e muito se especula em um segundo turno, pois o principal rival de Jair Messias Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segue subindo seus números em diversas pesquisas, fazendo com que as eleições, possivelmente, tenham um primeiro turno muito disputado e eventualmente, um segundo turno.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.