Feito com carinho
Brasil em oração: Bolsonaro e levado as pressas ao hospital em estado g… Ler mais
Na tarde desta terça-feira (16), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi levado com urgência ao Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar um quadro clínico preocupante em sua residência, onde cumpre prisão domiciliar. Acompanhado por escolta da Polícia Penal, responsável pela vigilância do cumprimento da medida judicial, Bolsonaro deu entrada na unidade hospitalar com sintomas de crise de soluço, vômito e queda acentuada da pressão arterial.
Segundo informações divulgadas pela equipe médica e pela defesa do ex-presidente, Bolsonaro sofreu um episódio de pré-síncope — condição caracterizada por tontura e sensação iminente de desmaio — além de desidratação. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente, relatou que seu pai chegou a ficar cerca de dez segundos sem respirar, devido ao travamento do diafragma, o que provocou vômitos e agravou o quadro clínico.
Aproveite e Confira: Últimas palavras de ex-delegado-geral de SP executado no litoral são de arrepiar; ‘Vou pro… Ver mais
Comentários estão fechados.