Bolsonaro é massacrado sem dó após elogiar Gusttavo Lima

Pois o cantor sertanejo Gusttavo Lima, é conhecido como o ‘embaixador’, por seus milhares de fãs e seguidores.
Assim nas redes sociais, Gusttavo é muito querido e agora com a quarentena está tendo condições de dar uma melhor atenção aos seus admiradores.
Pois com a nova modalidade de apresentações de seus shows, muitos cantores se dedicam em lives, as quais são transmitidas via rede social.
Alias a intenção das lives, é ajudar no enfrentamento à crise provocada pelo coronavírus e assim também proporcionar entretenimento aos internautas que estão em isolamento social.
Com sua live, Gusttavo Lima arrecadou toneladas de alimentos para serem distribuídos entre a população menos favorecida.
Após sua apresentação, o sertanejo se surpreendeu ao ver o presidente do Brasil, o elogiar em sua rede social no Twitter.
Confira, e continue a leitura após a publicação acoplada aqui abaixo.
– Minha solidariedade ao cantor @gusttavo_lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
O presidente elogiou Gusttavo Lima, mas depois foi duramente criticado por internautas, como por exemplo, o comentário do comediante Mauricio Mairelles.
Coloca ele de ministro da saude
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) April 17, 2020
Gustavo Lima expõe o real motivo da briga com a Globo