Bolsonaro promove nova aglomeração em Brasília e é vaiado

Bolsonaro promove nova aglomeração em Brasília e é vaiado
Publicidade :)

Bolsonaro promove nova aglomeração em Brasília e é vaiado. Presidente Bolsonaro é vaiado por população ao ir a uma padaria em Brasília. O presidente foi recebido por parte da população aos gritos de “fora, Bolsonaro” e “vai pra casa” foram ouvidos das janelas. Mas na realidade o passeio do presidente tem um significado muito maior.

Trata-se de um ataque direto a política de isolamento adotada pelo Ministério da Saúde. Pois se para ele o coronavírus não passa de uma gripezinha por qual motivo o presidente com histórico de atleta não vai à um hospital consolar os infectados?

William Bonner deixará o Jornal Nacional e mudará de país?

Publicidade :)

 

A nova voltinha do mandatário ocorre dois dias após seu pronunciamento no qual ele voltou a defender o retorno as atividades normais do comércio no país. No entanto é importante lembrar que ainda não chegamos ao pico da doença mas já registramos mais de 900 mortes.

As imagens do passeio do presidente foram divulgadas pelos filhos de Bolsonaro nas redes. Também há é possível ver os funcionários do estabelecimento tirando fotos com o presidente, o que é um desrespeitando regras de isolamento, como não ter contato físico. Mas o outro problema é a aglomeração ocasionada pela presença de Bolsonaro. Mais uma vez as regras sobre o isolamento são quebradas.

Conforme podemos ver no vídeo feito por um morador de um prédio vizinho ao estabelecimento visitado por Bolsonaro foi postado nas redes por políticos da oposição. Nele é possível ouvir os protestos dos moradores contra o passeio do presidente. Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *