Bolsonaro exige que próximo ministro da Saúde, seja contra aborto

Bolsonaro exige que próximo ministro da Saúde, seja contra aborto
Publicidade :)

O presidente Bolsonaro exige que Nelson Teich seja contra o aborto. O nome que venho a substituir o ministro Mandetta foi Nelsom Teich. E uma das exigências feita pelo presidente é de o novo ministro seja contra o aborto. Mas ao que foi informado, a resposta ao presidente foi afirmativa.

Apesar de ser favorável a pena de morte, tortura e defensor das armas o presidente Bolsonaro afirma ser cristão, e por esse motivo ele é contra o aborto. A exigência primaria do presidente ao novo Ministro é de que ele não seja apoiador do aborto, um assunto considerado um tabu.

Epidemia da fome: falta de dinheiro para comida em meio ao isolamento social do RJ

Publicidade :)

No entanto muitos atacam ao presidente por alegar que ele não poderia se dizer cristão dado seu comportamento. O fato de Bolsonaro defender a pena de morte e ser favóravel a tortura por parte da família levantam uma série de questionamentos.

Sem duvida devemos dizer que é um tanto como contraditório alguém que afirma ser seguidor de CRISTO ser um defensor de temas considerados nada humanos. Mas o fato é que o abortos continua sendo um tabu, questões importantes são tratadas nesta polêmica.

Quando o aborto deve ser um direito da pessoa ou das pessoas envolvidas? Quais as questões que devem ser consideradas ao apoiar o aborto?

O assunto em si não se trata apenas de uma opinião religiosa, mas sim uma séria questão social a ser analisada no seus pormenores. Bolsonaro exige

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *