Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro lamenta a m0rte de Paulo Gustavo, mas é criticado pelos internautas: “O maior responsável por esses 400 mil Paulos”.

0

Bolsonaro lamenta a m0rte de Paulo Gustavo, mas é criticado pelos internautas: “O maior responsável por esses 400 mil Paulos”.

Veio como um tiro para os fãs, a família e todos que admiravam seu trabalho. O ator e humorista veio a óbito nesta quinta-feira, 4, em decorrência da Covid-19, doença que tirou não somente a vida de Paulo Gustavo, mas a de milhares de vidas em todo país. Todos ficaram comovidos com essa perda, assim como o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que usou as redes sociais para prestar homenagem ao artista, mas as condolências do presidente não foram bem aceitas pelos internautas. 

Os críticos de plantão denominam Jair Bolsonaro como o assassin0 das milhares de vítimas no Brasil. Isso por causa das falas do presidente com respeito à pandemia. Muitos ainda alegam que o presidente usou da m0rte do ator para demonstrar um pouco de humanidade.

“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Bolsonaro lamenta a m0rte de Paulo Gustavo, mas é criticado pelos internautas

Logo, os usuários tumultuaram as publicações do presidente tanto no Instagram quanto no Twitter, alegando que Jair Bolsonaro é o maior responsável pelo que está acontecendo. ‘Você é o maior responsável pelo que aconteceu com o Paulo. Você é o maior responsável por esses 400 mil Paulos‘, escreveu um. “Essa é a primeira vez que eu vejo o assassino prestando homenagem à vítima”, disse outro.

Contudo, outros defendem a solenidade de Jair Bolsonaro e perguntam como o Presidente pode ter culpa do que está acontecendo. Um usuário articulou menções de toda a pandemia e de cara falou verdades e a única certeza que nós temos.

“Depois de um ano de pandemia, sabemos muito pouco sobre o vírus. Há dúvidas sobre o tratamento, sobre as vacinas, sobre a forma de transmissão e a ação no organismo. Não sabemos porque uns morrem e outros não. O que é certeza é que devemos ter mais compaixão, e lutar até o fim”, escreveu.

Leia mais:

+Veja onde e como será o velório do humorista Paulo Gustavo

+Marido de Paulo Gustavo faz post comovente horas após da m0rte do humorista: ‘Muito difícil processar tudo’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.