Bolsonaro na tentativa de isolar Maia distribui cargos

Bolsonaro na tentativa de isolar Rodrigo Maia começa oferecer cargos a partidos. De acordo com fontes dos bastidores, o presidente tenta recuperar aliados que debandaram. Mas no entanto a luta vai ser longa, é provável que boa parte dos políticos não queiram estejam com receio.
De acordo com o que tem se falado, a postura do presidente diante da atual pandemia não tem agradado nem deputados e tão pouco senadores. A relutância do presidente em acatar as orientações da OMS e em usar seu cargo para impor suas opiniões são o principal fato.
Pai mata a filha após ter desviado R$ 2 milhões da empresa que ambos administravam!
Mas no entanto, convencido de que Maia faz parte de uma conspiração para derruba-lo, Bolsonaro partiu para o ataque. O presidente quer mudar sua articulação no Congresso e fechar novas alianças diretamente com deputados e senadores que antes carimbava como representantes da “velha política”.
Mais jovem a morrer de coronavírus de 17 anos, foi tratada com cloroquina!!
A disputa pelo Planalto em 2022 parece que começou em meio a pandemia, muito se deve a atitude dura do presidente em meio a maior crise já enfrentada na área da saúde no país. mas por outro lado a oposição tem encontrado a oportunidade por meio das brechas deixadas pelo próprio presidente. Bolsonaro na tentativa