Bolsonaro pode decidir sobre isolamento, diz PGR

Bolsonaro pode decidir sobre isolamento, diz PGR
Publicidade :)

Bolsonaro pode decidir sobre isolamento, diz procurador da PGR ao desacreditar efeitos do isolamento social. De acordo com a PGR o presidente Bolsonaro tem todo o direito de decidir sobre o “momento oportuno” para maior ou menor distanciamento social. Por ser presidente ele pode determinar o melhor método de enfrentamento ao combate do novo coronavírus.

Eleitor tem menos de um mês para regularizar título

De acordo com o procurador-geral da República, Augusto Aras que acredita que Bolsonaro sabe o que faz. Em parecer ao qual o Estado teve acesso, Aras afirma que apesar passar por uma “crise sem precedentes”. Conforme Aras não é possível se ter certeza que o isolamento combate com eficácia o avanço da covid-19.

Publicidade :)

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR 15 MIL TESTES DE CORONAVÍRUS EM SÃO PAULO

De acordo com Aras, o isolamento social representa um perigo maior que a própria pandemia, pois com o isolamento o PIB do país vai cair drasticamente. Após uma reunião com o ministro Mandetta, ele chegou a dizer que a economia vai para o “beleléu” por causa da pandemia.

MAIOR PARTE DE TUÍTES A FAVOR DE BOLSONARO VEM ATRAVÉS DE ROBÔS

As incertezas que cercam o enfrentamento, por todos os países, da epidemia de covid-19 não permitem um juízo seguro quanto ao acerto ou desacerto de maior ou menor medida de isolamento social, certo que dependem de diversos cenários não só faticamente instáveis, mas geograficamente distintos, tendo em conta a dimensão continental do Brasil”, escreveu Aras. Bolsonaro pode decidir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *