Bolsonaro promove nova aglomeração no Palácio do Planalto

Bolsonaro promove nova aglomeração no Palácio do Planalto
Publicidade :)

O presidente Bolsonaro promove nova aglomeração a frente do Planalto. Dezenas de apoiadores estiveram no Planalto desrespeitando as regras de distanciamento. De acordo com a Organização Mundial de Saúde e especialistas, aglomerações facilitam a propagação do novo coronavírus.

Saiu o resultado! Quem será o verdadeiro pai do filho de Sthefane Matos

No entanto desde do surgimento da pandemia o presidente tem desrespeitado as regras de distanciamento, Bolsonaro tem andado em meio a população sem máscara de proteção e com frequência sai as ruas promovendo as aglomerações. A última foi vista na tarde deste sábado, no Planalto.

Publicidade :)

BOLSONARO AFIRMA QUE PODE FALTAR DINHEIRO PARA PAGAR SERVIDOR

A OMS recomenda por meio de renomados cientistas e médicos que o isolamento seja realizado com o objetivo de conter a pandemia. Mas no entanto o presidente Bolsonaro parece que faz questão de afrontar os médico ao violar as regras de isolamento.Nesta ocasião o presidente Por volta deixou o Planalto por volta das 15h. Logo após o presidente se deslocou para a residência oficial da Presidência.

Com os efeitos do confinamento pais e filhos estão mais próximos

Após ser questionado sobre o motivo de sua ida ao Planalto o presidente respondeu que foi ao Planalto para “ver o movimento”. Bolsonaro promove

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *