Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro puxou Geraldo Alckmin pelo braço e fez pedido: ‘Por favor’

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Bolsonaro puxou Geraldo Alckmin pelo braço e fez pedido: ‘Por favor’

O atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), tem optado por uma abordagem mais silenciosa e discreta neste momento. Jair Bolsonaro só se manifestou sobre sua derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dois dias depois do segundo turno das eleições. Em um pronunciamento de um pouco mais de 2 minutos no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro se disse muito grato aos 58 milhões de brasileiros que deram seu voto para ele.

Recentemente Bolsonaro se reuniu com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin. O arcebispo Dom Paulo Cezar Costa teve um papel fundamental na conversa entre Bolsonaro e Alckmin. O arcebispo tem o objetivo de tornar o país pacífico. O vice-presidente eleito, filiado do PSB, disse ter encontrado Bolsonaro. O primeiro encontro não tinha sido agendado oficialmente e foi inciativa de Bolsonaro. Durante o encontro, uma cena teria chamado bastante atenção; Entenda.

Segundo informações, o chefe executivo teria dito ao arcebispo que uma reunião com Lula seria precoce demais, mas aceitou a reunião com Geraldo Alckmin. Ainda não se sabe se Bolsonaro irá realizar algum encontro com Lula nas próximas semanas e nem se ele passará a faixa presidencial pessoalmente.

De acordo com informações, Alckmin alegou que…

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.