BOLSONARO quebra o silêncio e admite ERROS INACREDITÁVEIS que cometeu, deixando todos de QUEIXO CAÍDO; Veja o vídeo.

BOLSONARO quebra o silêncio e admite ERROS INACREDITÁVEIS que cometeu, deixando todos de QUEIXO CAÍDO; Veja o vídeo.

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado num domingo, 30 de outubro. Lula assumiu o cargo no dia 1° de janeiro de 2023. BOLSONARO quebra o silêncio e admite ERROS INACREDITÁVEIS que cometeu, deixando todos de QUEIXO CAÍDO; Veja o vídeo.

Desde que perdeu para Lula, Bolsonaro tem optado por uma abordagem mais silenciosa e discreta neste momento. Jair Bolsonaro só se manifestou sobre sua derrota para Luiz Inácio, dois dias depois do segundo turno das eleições. Em um pronunciamento de um pouco mais de 2 minutos no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro se disse muito grato aos 58 milhões de brasileiros que deram seu voto para ele.

Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula, tendo recebido 58 milhões de votos e seu adversário 60 milhões.

Na porta da casa onde está hospedado em Orlando, Bolsonaro resolveu conversar com seus apoiadores e admitiu que…

 

Continue lendo