Feito com carinho
Bolsonaro Recebe Visita da Polícia No Hospital Para Anunciar Sua P…Ver mais
Nesta quarta-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi surpreendido com a visita de uma oficial de Justiça no Hospital DF Star, em Brasília, onde está internado desde a semana passada. A intimação ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde Bolsonaro se recupera de uma cirurgia relacionada à facada sofrida em 2018.
O objetivo da visita foi comunicar oficialmente a abertura de um processo no Supremo Tribunal Federal (STF), que investiga uma possível tentativa de golpe de Estado ligada aos eventos das eleições de 2022.
Bolsonaro relatou, em entrevista à CNN, que a oficial permaneceu por mais de 10 minutos no local para que ele assinasse o documento. Apesar da situação delicada, o ex-presidente mencionou, em uma live realizada na noite anterior com seus filhos, que espera receber alta na próxima segunda-feira (27).
Aproveite e Confira: Antônio Fagundes não se cala e manda recado para Bolsonaro: “você é um Vaga….Ver Mais
Comentários estão fechados.