Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOLSONARO ROUBA a faixa presidencial, se recusa passar para LULA e deixa todos sem reação – VÍDEO

BOLSONARO ROUBA a faixa presidencial, se recusa passar para LULA e deixa todos sem reação – VÍDEO. Como já foi noticiado anteriormente que o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) está decidido que não pretende passar a faixa diretamente ao novo presidente que venceu as eleições presidenciais no segundo turno, estamos falando de Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), que iniciará o seu novo governo em 1º de janeiro de 2023, que contará com a presença de Simone Tebet, Geraldo Alckimin e entre outros. Recentemente Bolsonaro decidiu que não pretende passar a faixa, e então, o responsável ficou Hamilton Mourão, o então vice-presidente, que foi eleito senador no Rio Grande do Sul, que também negou a possibilidade de passar a faixa.

Vale destacar que toda a passagem de faixa onde um presidente passa para o outro, costuma ocorrer quando um presidente deixa o seu cargo presidencial, e sua faixa oficial tem que ser passada para o próximo e futuro presidente. Mas o que essa tradição realmente significa? A passagem da faixa de um presidente para outro Brasil é tradição há muitos anos. Esse acontecimento é visto por muitos como uma forma para mostrar um pouco de respeito ao presidente cessante e também como uma forma para dar boas-vindas para o próximo político que entrará no cargo de presidente.

E durante a manhã desta quarta-feira (14/12), o portal Metrópoles, conhecido por ser um dos grande portais de notícias confiáveis, dirigido por Léo Dias, confirmou uma nova notícia sobre uma possível passagem da faixa para o eleito Lula (PT). Conforme Guilherme Amado publicou, pode crer que exista um temos em toda a organização que está sendo feita para a posse oficial de Lula, que acontecerá no dia 1 de janeiro do ano que vem, 2023. E com isso, uma notícia acabou sendo divulgada que acabou chamando a atenção de todos.

Confira a seguir a nova atualização sobre a posse de Lula, onde há boatos que Jair Bolsonaro não passará a faixa para Lula.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.