Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOLSONARO se cansa e decide falar tudo o que acha sobre Renata Vasconcellos; Veja vídeo

BOLSONARO se cansa e decide falar tudo o que acha sobre Renata Vasconcellos; Veja vídeo

Na noite da próxima segunda-feira (22), o atual presidente da república Jair Bolsonaro será entrevistado no Jornal Nacional, por William Bonner e Renata Vasconcellos. Segundo alguns comentaristas e especialistas do GloboNews, a maior preocupação de Jair Bolsonaro não é William Bonner, no qual já disparou muitas ofensas em sua primeira aparição na bancada.

Tudo isso por conta de seu jeito pode ser interpretado como machista, algo que acaba aumentando sua rejeição, vindo à perder muitos votos por partes das mulheres brasileiras, reduzindo drasticamente grande percentagem para sua reeleição.

Em 2018, quando se elegeu pela primeira vez, Jair Bolsonaro e a apresentadora Renata Vasconcello acabaram tendo uma discussão que rendeu diversos comentários e é lembrado até hoje, e além, de acabar trazendo uma enorme repercussão negativa à Bolsonaro.

Quando foi questionada sobre as diferenças salariais entre homens e mulheres, Renata respondeu:

“Eu tô vendo aqui uma senhora e um senhor. Não sei ao certo, com toda certeza há uma diferença salarial aqui”, disse.

“Parece que é muito bom pra ele do que para senhora” disparou Bolsonaro.

“O meu salário não diz respeito a ninguém, e eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria ganhar um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu” rebateu então Renata.

Jair Bolsonaro na entrevista de 2018, debatendo com Renata Vasconcellos e William Bonner (Reprodução: Globo)

Veja no vídeo abaixo:

BOLSONARO se cansa e decide falar tudo o que acha sobre Renata Vasconcellos; Veja vídeo

TRISTE NOTÍCIA ENVOLVENDO JAIR BOLSONARO

O presidente Jair Messias Bolsonaro acabou sendo internado às pressas após sentir um forte desconforto no Palácio do Planalto. O presidente do Brasil foi atendido pelos médicos da equipe da presidência e sendo encaminhado às pressas para a unidade de saúde de Brasília para realizar alguns exames.

O chefe Executivo federal já estava sendo esperando para a cerimônia de filiação de alguns ministros da Infraestrutura, entre eles, Tarcísio Gomes e Damares Alves, mas acabou não comparecendo.

Segundo algumas informações cedidas pela repórter Iasmin Costa, o ministro da Tecnologia e Ciência, Marcos Pontes, tranquilizou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e confirmou que Jair Bolsonaro foi submetido para realizar alguns “exames de rotina”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.