Feito com carinho
BOLSONARO se cansa e decide falar umas poucas verdades sobre a morte de DOM PHILLIPS E BRUNO e deixa todos chocados
BOLSONARO se cansa e decide falar umas poucas verdades sobre a morte de DOM PHILLIPS E BRUNO e deixa todos chocados
Após se passar dias do desfecho do caso do índigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), veio a público na tarde da última quarta-feira (16/06), falar sobre o caso e dar sua opinião sobre. Bolsonaro se declarou através de suas redes sociais após completar mais de 10 horas de entrevistas coletivas para a imprensa, e deu detalhes das investigações feitas no caso.
“Nossos sentimentos aos familiares e que Deus conforte o coração de todos!”, escreveu o chefe do Executivo.
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1537473038400335874
A confirmação da morte foi confirmada pelo perfil da Funai, em sua conta oficial do Twitter.
“A @funaioficial vem a público, com imenso pesar, lamentar o falecimento do servidor Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, que estavam desaparecidos após saírem em expedição no Vale do Javari (AM).”.
Na última quarta-feira, pouco antes da Polícia Federal encontrar os corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira, pouco antes do principal suspeito se confessar ter feito o ato. O presidente Jair Bolsonaro (PL), contou em entrevista que se tivessem alguém dos dois mortos, estariam embaixo da água.
“Peixe come. Não sei se tem piranha”, afirmou Bolsonaro em entrevista a um canal no YouTube.
BOLSONARO se cansa e decide falar umas poucas verdades sobre a morte de DOM PHILLIPS E BRUNO e deixa todos chocados
ENTENDA O CASO:
Um dos casos que acabou parando o país nos últimos dias, do caso onde o jornalista e correspondente do The Guardian, Dom Phillips e do índigenista Bruno Pereira ficaram desaparecidos por cerca de 5 dias, alguns objetos foram encontrados pela Polícia Federal no último domingo (12/06), os agentes confirmaram que são de Bruno e Dom.
Os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram transportados na noite da última quarta-feira (15/06), em sentido ao porto de Atalaia do Norte, cerca de 1.136km de Manaus.
Dentro de sacos pretos, chegaram os corpos de Bruno e Dom Phillips após ficarem desaparecidos durante alguns dias. Chegou ás 20h de quarta-feira carregados pelos agentes da Polícia Federal, e colocados dentro de uma caminhonete, para ser tranportados ao helicóptero que iria para o munícipio de Tabatinga, onde seriam levados diretamente à Brasília.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.