Feito com carinho
Bolsonaro surpreende eleitores, pois deve concorrer a novas eleições: Não será para presidente, diz site.
Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado no último domingo, 30 de outubro. Lula deverá cumprir seu 3° mandato a partir do dia 1° de janeiro de 2023. Recentemente chegou uma informação de que Bolsonaro deve concorrer a novas eleições, que não são para presidência.
Nas eleições deste ano (2022), houve muita tensão política em todo o Brasil, que ficou muito dividido entre os dois lados muito opostos. Luiz Inácio Lula da Silva ganhou de Bolsonaro por um vantagem pequena de 1,8%, sendo uma vantagem de 2,139,545 pessoas.
O Brasil mostrou-se muito dividido entre os dois políticos e essa reeleição de Lula, o qual foi preso por corrupção e lavagem de dinheiro em 2018, mas absolvido e tendo seus direitos políticos restaurado, este fato sobre Lula gerou muita revolta entre as pessoas, que estão trancando as ruas e pedindo intervenção militar.
De acordo com o site Em Off, Bolsonaro poderá retornar aos noticiários políticos como candidato para cargo inesperado. Jair Bolsonaro está afastado das mídias e ainda não se pronunciou sobre sua derrota para Lula.
Muitos protestos estão ocorrendo por todo o Brasil e algumas pessoas se preocupam com uma possível Guerra Civil. Caminhoneiros e outros apoiadores de Bolsonaro trancam rodovias e fazem protestos exigindo uma intervenção militar. Deve concorrer
Deve concorrer
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.