Feito com carinho
‘Bolsonaro, te odeio’, dispara Luísa Sonza sobre má gestão do governo na pandemia, vejam;
Luísa Sonza, vem sendo um dos assuntos mais comentados do momento, após polêmicas sobre seu último relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, já que atualmente está namorando o cantor Vitão.
Más, outro assunto envolvendo a cantora tomaram conta da internet, principalmente após ela críticar a má gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro, devido ao aumento de casos da covid-19, e o aumento gradativo de m0rtes pela doença.
A cantora fez uma publicação em seu perfil no twitter, onde revelou estar com raiva, e também citou o nome de Paulo Gustavo, que faleceu recentemente também vítima da covid-19, mesmo sem ter nenhuma comorbidade.
“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!”, disse Sonza.
‘Bolsonaro, te odeio’, dispara Luísa Sonza sobre má gestão do governo na pandemia
E completou disparando: “Acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio.”
Devido à essa declaração, a cantora recebeu vários ataques de apoiadores do presidente, e principalmente de outras pessoas que ocupam cargos políticos, más também, teve o apoio de muitos de seus fãs e artistas.
Assim como Luísa Sonza, muitas artistas e figuras públicas criaram um manifesto contra a gestão de Bolsonaro, onde pedem até mesmo Impeachment de Jair Bolsonaro.
“O descaso e a ineficiência do governo no combate à pandemia são motivo mais do que suficientes para um pedido de impeachment, mas não os únicos. Muitas das ações anti republicanas do atual mandatário também devem ser levadas em consideração. A atual condução da política econômica, por exemplo, tem levado milhões de pessoas em estado de vulnerabilidade a buscar formas de sobrevivência nas ruas, sendo expostas à pandemia de forma cruel. Eis a verdade. A política do atual governo as enxerga como pessoas descartáveis”, diz um trecho do manifesto.
Vídeo: mamãe gorila admira bebê humano através do vidro de zoo e conquista web, assista;
Luisa Sonza se pronuncia sobre ataques a Whindersson Nunes: “Mais empatia”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.