Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOLSONARO toma atitude GRAVE contra Lula pouco antes de sua posse presidencial e CHOCA a todos “FUGIU”

BOLSONARO toma atitude GRAVE contra Lula pouco antes de sua posse presidencial e CHOCA a todos “FUGIU”. Após se passar três meses desde que o futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), que acabou sendo o presidente da República eleito contra o seu maior rival e atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), que acabou não conseguindo se reeleger, se tornando o primeiro presidente da República a não conseguir se reeleger na história da política brasileira. Jair Bolsonaro ainda não chegou a parabenizar Lula por sua vitória nas eleições presidenciais neste ano de 2023. Vale lembrar que Lula (PT), iniciará o seu governo no primeiro dia 1 de janeiro de 2023, quando for oficializado a sua posse, onde receberá a faixa presidencial.

Vale lembrar que Lula já havia sido presidente do país pela primeira em 2003, indo até 2010, quando decidiu ceder o seu cargo para a possível eleição de sua aliada Dilma Rousseff, que chegou a ficar por quatro anos na presidência, quando decidiu fazer o mesmo que Lula, ceder seu cargo para outro aliado do PT, desta vez, para Fernando Haddad, mas que acabou sendo derrotado para Jair Bolsonaro (PL), em 2018. Desde o início deste ano, diversas pesquisas já apontavam que Lula seria o eleito, porém, o que poucos esperavam, era que seria no segundo turno, tendo uma longa disputa com Bolsonaro, onde teve a diferença de apenas 2 milhões de votos.

Até o momento, o que se sabe é que o ainda atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) não chegou a dar os parabéns seu adversário que foi eleito em domingo (01/10) deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT) pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula, tendo recebido 58 milhões de votos e Lula tendo cerca de 60 milhões.

Já na reta final do governo de Bolsonaro, ele acabou tomando uma atitude que acabou revoltando a todos, ele acabou tendo qu… ver mais.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.