Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Bolsonaro toma atitude que pode acabar com Alexandre de Moraes; ‘Se preparem’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos. Bolsonaro toma atitude que pode acabar com Alexandre de Moraes; ‘Se preparem’

Luiz Inácio foi o escolhido para a presidência da República. Num domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro.

Uma das pessoas em que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem proximidade e aliança, é o ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Moraes é visto com respeito pelo PT. No entanto, a desculpa, ou melhor, justificativa para aceitar a postura de Moraes é a necessidade de acabar logo com as supostas ações antidemocráticas de Bolsonaro.

Recentemente representantes das PMs foram recebidos por Alexandre de Moraes. Os policiais se uniram com Moraes na quarta-feira, dia 23 de novembro.

Agora Bolsonaro tem um plano para ‘pegar’ Alexandre Moraes…

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.