Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOMBA: Alexandre de Moraes aceita pedido da PGR sobre investigação de ex-presidente BOLSONARO e o PIOR é confirmado “PRESO”

BOMBA: Alexandre de Moraes aceita pedido da PGR sobre investigação de ex-presidente BOLSONARO e o PIOR é confirmado “PRESO”. Mesmo após o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se deparar com sua derrota nas eleições presidenciais que ocorreram em outubro de 2022, o nome de Jair Bolsonaro ) nunca deixou de estar em um dos nomes mais comentados nas redes sociais por conta das polêmicas de bolsonaristas em Brasília, e principalmente quando o ex-presidente ter viajado diretamente para Orlando, nos Estados Unidos, sendo assim, não estando presente na posse presidencial do novo presidente da República Luia Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), sendo assim, deixando muitos brasileiros revoltados com a sua atitude.

Desde os últimos dias o nome de Jair Bolsonaro já se manteve em alta por conta de estar envolvido em atos de vandalismos que aconteceram no Palácio do Planalto durante a tarde do último domingo (08/01). Para os bolsonaristas, isso se trata de simples manifestações com intuito de derrubar o novo presidente da República Lula (PT) de seu novo cargo, por conta de não estarem satisfeitos com o resultado das eleições, assim como o ex-presidente Jair Bolsonaro também se demonstrou não ter aceitado. Muitas investigações foram feitas ainda no local, onde dados pessoais foram identificados, e segundo a polícia federal, terá consequências para todos que estavam presentes.

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) que comandou o país nos últimos quatros anos no cargo de Executivo do país, vem sendo o acusado de ser responsável por tudo que acabou acontecendo em Brasília (DF), por conta de suas atitudes mostradas desde que Lula havia sido eleito o novo presidente do país. Após os atos de vandalismos, Lula veio a público ao vivo se pronunciar em todas as emissoras abertas para comunicar a todos sobre o que seria feito para que não ocorresse outra vez, e ainda citou o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), onde o chamou de Genocida, deixando todos sem reação com a declaração do presidente.

Após isso, Alexandre de Moraes, o atual ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral deicidu aceitar o pedido da PGR para investigar Jair Bolsonaro (PL) e o pior foi confirmado. Ele acabou sendo qu… Ver mais.

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.