Bomba! Antonio Fagundes é demitido da Globo após 44 anos

Bomba! Antonio Fagundes é demitido da Globo após 44 anos de trabalho e emissora confirma: ‘Contrato encerrado’

O ator super renomad0 Ant0nio Fagundes, de 71 anos de idade, foi mais um grande nome que não teve o contrato ren0vado com a emissora Globo. A TV Globo tem realizado com outros atores demitidos da empresa, ele deve ser selecionado para os próximos projetos, mas irá receber por produção.

De acordo com os meios de comunicação local, o ator Antonio Fagundes é um dos artistas mais relevantes para integrar o elenco da nova versão de ‘Pantanal’. Então o pers0nagem foi interpretado por Claudi0 Marzo na TV Manchete, que não existe mais. As gravaçõ3s vão se iniciar em 2021, mas a lista dos atores ainda não liberada.

Homem toma susto enorme ao encontrar cobra dentro de impressora

Bomba! Antonio Fagundes é demitido da Globo após 44 anos de trabalho e emissora confirma: ‘Contrato encerrado’

O ator Antonio Fagundes te quase 5 décadas de carreira só na emissora Globo, começando em 1976, na novela Saramandaia.

Então participou de 24 novelas em todo esse tempo, a maioria em papeis principais, como produções do Renascer e O Rei do Gad0, do Benedit0 Ruy Barb0sa.

Já que entre todos os trabalhos, um papel que ficou marcado na história dele foi a pr0dução ‘Carga Pesada’, na parceria de Stênio Garcia.

Deus a!nda é brasileir0

Mas a trajetória do artista continua plena e de muito sucesso.

Sem ter religião, ele já foi confirmado para a sequência do filme ‘Deus É Brasileir0’ (do ano de 2003), no qual deu a vida ao personagem principal.

Então chamado de Deus Ainda É Brasileir0, o filme é dirigido pelo Cacá Diegues, que tem sua assinatura no original, e deve ser lançado em 2021, ainda sem data.

 

Fonte: Site Metrópoles 

 

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *