Feito com carinho
BOMBA: Após Bolsonaro descobrir traição, Michelle se irrita e demite seus… Ver mais
O Partido Liberal (PL) enfrenta um momento turbulento após a demissão de Fábio Wajngarten, até então assessor de comunicação do ex-presidente Jair Bolsonaro. A exoneração, determinada por Valdemar Costa Neto, presidente da sigla, ocorreu após pressão direta da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, insatisfeita com trocas de mensagens que a colocavam em uma posição delicada.
Mensagens que abalaram a confiança
O estopim da crise foi a revelação de conversas de WhatsApp entre Wajngarten e Mauro Cid, publicadas pelo portal UOL. Em janeiro de 2023, ao comentar uma possível candidatura de Michelle à Presidência pelo PL, Cid disparou: “Prefiro o Lula.”
Wajngarten, por sua vez, concordou: “Idem.” O diálogo repercutiu mal nos bastidores, atingindo diretamente Michelle e aliados do bolsonarismo.
Michelle Bolsonaro exige medidas
Inconformada com a postura de Wajngarten, Michelle Bolsonaro pressionou Valdemar Costa Neto, alegando que manter o assessor poderia prejudicar a unidade do PL e enfraquecer sua imagem.
A ex-primeira-dama, cada vez mais especulada como sucessora de Bolsonaro, deixou claro que não aceitaria um posicionamento desrespeitoso de alguém dentro do grupo bolsonarista.
Aproveite e Confira: BRASIL DE LUTO: Globo acaba de perder grande ATRIZ, a querida G… Ver mais
Comentários estão fechados.