Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOMBA: BOLSONARO se cansa e ‘parte para cima’ de PAPA após sua morte ser confirmada e deixa todos chocados

BOMBA: BOLSONARO se cansa e ‘parte para cima’ de PAPA após sua morte ser confirmada e deixa todos chocados. Umas das notícias mais comentadas nas últimas semanas foi sobre um possível golpe de Jair Bolsonaro (PL) na posse de Lula (PT) que acontecerá no próximo dia 1 de janeiro de 2023. A data vem sendo muito aguardada pela maioria dos brasileiros, na maioria, os petistas, que são a maior parte do país segundo as eleições que ocorreram neste ano de 2022, em outubro, quando o petista conseguiu cerca de 60 milhões de votos dos eleitores brasileiros espalhados pelo país. Enquanto o ainda presidente, Jair Boslonaro, conseguiu apenas 58 milhões de votos, não sendo suficiente para ganhar de Lula.

Lembrando que recentemente, o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, noticiou que há grande chances de Jair Bolsonaro (PL) não entregar a faixa para o presidente eleito. A principio, havia sido noticiado que ficou responsável Hamilton Mourão para entregar a faixa pessoalmente para Lula no dia 1 de janeiro de 2023. E a última atualização sobre o caso, foi que Jair Bolsonaro não entregará a faixa de modo nenhum, que ficará com ele para sempre, pois não há motivos para ser entregue para seu rival.

Jair Bolsonaro que chegou à pouco tempo em Orlando nos Estados Unidos, onde passará a virada do ano, esteve presente na antiga casa do ex-lutador de UFC, José Aldo. Ainda em Orlando, Jair Bolsonaro dedicou um pouco de seu tempo para falar um pouco sobre o Papa Bento XVI, que veio a nos deixar durante a manhã deste sábado, onde acabou pegando todos de surpresa pois muitos ainda não haviam superados da morte do Rei do Futebol, o nosso eterno Rei Pelé, que veio a nos deixa durante a tarde da última quinta-feira (29/12).

E ainda durante a manhã deste sábado, o ainda presidente Jair Bolsonaro (PL) falou um pouco sobre o Papa Bento XVI que nos deixou durante a manhã deste sábado (31/12).

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.