Feito com carinho
BOMBA! Deolane Bezerra é Presa em Operação Contra Lavagem de Dinheir0 e Acaba… Ver mais
Mora em SP, é advogada, influencer e viúva de MC Kevin.
Mãe de influenciador
Deolane também é mãe do influenciador Giliard Santos, de 20 anos. No final de agosto, ele teve uma McLaren 720S Coupé, carro de luxo que custa R$ 3 milhões em média, apreendida pela Polícia Militar (PM) de São Paulo.
O motivo: o veículo estava sem placas e com a cor original modificada. Além disso, o rapaz disse aos policiais que não tem carteira de habilitação.
Portanto, em 2022, Deolane foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, outra empresa de apostas esportivas na internet. Na época, a Betzord era investigada por “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Na época, sem citar a operação policial, Deolane Bezerra chegou a gravar um vídeo em sua rede social após a busca e apreensão na mansão. Ela dizia na gravação que haveria mais um “processo” e que nada de ilícito tinha sido encontrado em sua residência. Todavia, segundo Deolane, os agentes levaram computadores, celulares e dois veículos.
Apreensão em SP
Sobretudo, a Polícia Civil de Pernambuco prendeu a empresária nesta manhã e a levou para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana.
A Polícia Civil iniciou as investigações da operação “Integration” em abril de 2023. Além de prender a empresária, eles expediram outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão em Recife, Campina Grande (Paraíba), Barueri (São Paulo), Cascavel e Curitiba (Paraná), e Goiânia (Goiás).
A Polícia Civil decretou o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações de pessoas investigadas na operação. Eles não informaram quem eram os donos dos bens. Em Barueri, a polícia apreendeu um carro de luxo numa mansão de Deolane no condomínio Alphaville, mas não confirmou se o veículo pertencia a ela.
As autoridades determinaram o bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, a entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo das pessoas alvos da operação.
As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Contudo, ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.
Veja o Vídeo
Leia mais: Polícia Federal Revela Áudio De Pablo Marçal Que Confessa Crim…Escute o áudio
Comentários estão fechados.