Feito com carinho
BOMBA: LULA toma decisão BOMBÁSTICA sobre PIX, onde terá TAXAS e deixa todos REVOLTADOS – Veja. Como muitos já sabe que o primeiro dia deste ano de 2023 foi o dia mais comemorado pela maior parte dos brasileiros, onde todos estavam aguardando o dia em que o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), assumiria então o cargo de Presidente da República do país nos próximos quatros anos no comando do Brasil. Muitos brasileiros estavam se perguntando se o ex-presidente que havia comandado o país durante os últimos quatro anos, Jair Bolsonaro (PL), iria ou não passar a faixa para o presidente eleito, algo que não chegou a acontecer, sendo assim, deixando muitas pessoas furiosas com a atitude do ex-presidente.
Vale lembrar que o petista eleito, já chegou a ser presidente do Brasil, iniciando em 2003 e indo até 2010. Lembrando também que desde o início do ano passado, Lula já era o candidato que estavam ganhando as pesquisas para vencer as eleições presidenciais, onde muitos sites já mostravam que o petista iria vencer Jair Bolsonaro (PL). E foi o que aconteceu, Lula conseguiu vencer o ex-presidente com mais de 60 milhões de votos ao total, já o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro acabou recebendo apenas 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos ao total.
E desde que Lula foi eleito o presidente da República, muitos brasileiros vem esperando pelo petista, para as conclusões de seus projetos, e com isso, a cada passo de Lula, vem sendo muito observado por diversos eleitos, não só os que votaram, mas também aqueles que foram contra votando em seu rival. E uma de um possível projeto de Lula, seria sobre algumas taxas no PIX, serviço de transferência de dinheiro, que ficou muito popular durante os últimos anos no Brasil, onde vem sendo um dos serviços mais utilizados pelos brasileiros.
Após isso, acabou sendo confirmada uma notícia sobre uma possível taxação do PIX e deixou todos revoltados, veja a seguir:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.