Feito com carinho
É bem verdade que desde o óbito de MC Kevin, várias polêmicas têm surgido em toda a rede. Principalmente, no que diz respeito o óbito do cantor de funk. Contudo, uma das mais novas polêmicas diz respeito o seu patrimônio, embora ele ganhasse muito dinheiro, ele faleceu deixando algumas dívidas pendentes com algumas empresas, além de financiamento bancário que o mesmo fez.
Mas isso assustou a todos, já que era comum Kevin mostrar nas suas redes sociais fotos que mostravam ele em uma casa bem confortável, ou viajando em destinos bem caros e chiques do Brasil e do mundo. Sem contar as inúmeras fotos que ele mostrava suas roupas de grifes.
Mas uma pesquisa realizada por uma agência de proteção ao crédito, apontou algumas pendências do MC, que ele acabou deixando após o seu óbito. Que ocorreu quando ele caiu da varanda de um prédio no Rio de Janeiro.
ATÉ CHEQUE SEM FUNDOS HÁ NA LISTA!
Na lsita de pendências que o cantor acabou deixando, destaca-se um financiamento bancário, que o jovem fez a fim de comprar um veículo. E ele também possuía incríveis 3 pendências com a ENEL. Empresa de energia elétrica de São Paulo. Além que há um processo judicial que está na justiça, por conta que sua mãe emitiu cheque sem fundos a fim de pagar tratamento.
Vale salientar que o empréstimo que ele contratou com o banco ocorreu neste ano, em março. No valor de aproximadamente R$ 125 mil reais. E tais informações deixaram todos bem surpresos, até mesmo por conta de tudo que ele ostentava. Vale salientar que no mundo do funk, ostentar luxo é uma das coisas que faz com que as pessoas sejam mais conhecidas e famosas também. Por isso, é bem comum que os cantores postem tantas fotos do nicho em suas redes sociais.
le
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.