Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BOMBA: Olha só o que BOLSONARO falou sobre ser preso, disse q… Ver mais

Nesta segunda-feira (24), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que não vê razão para ser preso, classificando essa possibilidade como “mais uma arbitrariedade”. A afirmação ocorre após a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentar uma denúncia contra ele, relacionada à investigação de um suposto plano golpista no Brasil.

Em entrevista à rádio CBN Recife, Bolsonaro negou temer uma eventual detenção e desmentiu especulações de que poderia deixar o país para evitar um processo judicial.

Quatro anos depois de ter sido rejeitado, Bolsonaro recebe título de cidadão de Vitória - Blog da Folha - Folha PE

Defendendo-se das Acusações

Bolsonaro afirmou: “Não tem motivo para minha prisão. Mais uma arbitrariedade. Alguns dizem que eu estou pensando em fugir. Ora, eu estive nos Estados Unidos por três meses, podia ter ficado lá. Tinha oferta para trabalhar por lá. Mas voltei para enfrentar isso aqui e buscar meu espaço político para 2026. Eleições de 2026 sem meu nome é negação da democracia”.

Aproveite e Confira: SEXTA DE LUTO: Grave acidente deixa 12 m0rt0s, entre eles estava o amado filho do cantor sertan… Ver mais

Comentários estão fechados.