Feito com carinho
BOMBA: Vaza vídeo sobre BOLSONARO ter agredido a sua esposa MICHELLE, assunto gera revoltas, assista
BOMBA: Vaza vídeo sobre BOLSONARO ter agredido a sua esposa MICHELLE, assunto gera revoltas, assista. Nas últimas semanas, diversos eleitores estiveram a espera da chegada do início do segundo turno para todos conseguirem votar com o intuito de eleger o novo presidente da República, que estava na disputa entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). Durante o segundo turno, a disputa entre Bolsonaro e Lula, foi muito disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Já por fim, Lula acabou ultrapassando Bolsonaro após ser apurado os votos do Nordeste e Norte do país, lugar onde Lula acabou sendo mais forte.
E até nos últimos dias, um vídeo acabou vazando nas redes sociais onde apareciam diversas urnas eletrônicas com problemas e acabou deixando muitos brasileiros furiosos. Segundo um repórter da Argentina, que fez toda a matéria e auditoria das urnas. Contudo, o resultado mais esperado, é a auditoria que vai sair do Ministério da Defesa, previsto para o dia 07 de Novembro – próxima segunda – mas enquanto não sai, há várias pessoas protestando nas ruas, principalmente, em frente aos batalhões do exército do Brasil.
Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados nos últimos dias foi um discurso feito por um ex-aliado de Jair Bolsonaro, Julian Lemos (UNIÃO-PB), onde contou em uma participação a um podcast, onde deixou todas suas opiniões e alguns casos exclusivos do atual governo, e algumas coisas ditas por Julian acabaram chocando muitos eleitores, principalmente aqueles que votaram em Jair Bolsonaro (PL) nos dois turnos. Segundo o ex-aliado do atual presidente da República, o casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, se trata de uma forte fachada, onde foi criado para atrair votos antes de sua candidatura para a reeleição.
Ainda na entrevista, Julian Lemos chegou a falar que Jair Bolsonaro chegou a agredir sua mulher fortemente, e após isso, vídeos vazaram.. Veja a seguir.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.