Feito com carinho
Bombeiro atende ocorrência e se desespera ao encontrar a própria filha no local do acidente
No último domingo, o bombeiro Adrian Smith atender um chamado e se deparou com a cena mais triste da sua vida. Em outras palavras, o bombeiro de 47 anos atender uma ocorrência ocasionado por um acidente automobilístico.
Em seguida, ao chegar no local do acontecido, o homem se deparou com vítima do acidente e para sua surpresa, se tratava da sua própria filha, Ella Brooke Smith, de apenas 21 anos.
Dessa forma, a jovem havia passado o dia na praia com alguns amigos e o namorado e quando estavam retornando para casa o carro acabou capotando em uma curva e bateu em outro de dois veículos.
De modo que era o plantonista do dia, ao se deslocar até o local para atender a ocorrência encontrou o carro da filha totalmente destruído e não conseguiu conter as lágrimas ao encontrar sua filha já sem vida.
Bombeiro atende ocorrência e se desespera ao encontrar a própria filha no local do acidente
“Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa”, disse Adrian Smith,
Ainda assim, o bombeiro relatou que sentiu o pior pesadelo de um pai, quando tomou conhecimento que a filha morreu no acidente fatal.
Além disso, a despedida entre pai e filho aconteceu pela manhã do mesmo dia quando a filha saiu de casa para ir para praia.
Por fim, as autoridades estão investigando o acidente. Em suma, O fato sucedeu no reino unido. O namorado da vítima, e os amigos que estavam no carro se encontram com vida, todavia, gravemente feridos
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.