Bonner massacra Bolsonaro e expõe a fome de milhões de brasileiros

Bonner massacra Bolsonaro e expõe a fome de milhões de brasileiros que não receberam o auxílio emergencial; ‘descaso’.

Infelizmente a pandemia da Covid-19 tirou a renda básica de milhões de brasileiros que trabalham de maneira informal. Postos de trabalho formais, conhecidos como aqueles ‘com carteira assinada’, também fecharam, gerando uma das maiores crises econômicas já vividas pelo Brasil.

casal de pastores perde a luta para a Covid-19 e gera uma onda de comoção na comunidade evangélica

Está devendo pensão alimentícia? Seu auxílio pode ser confiscado entenda

Contudo, vale ressaltar que o mundo inteiro está passando por dificuldades causadas pela pandemia que se tornou a maior crise humanitária desde a segunda guerra mundial.

No Brasil o governo federal criou o auxílio emergencial para garantir as necessidades básicas de milhares de famílias, o valor vai de R$600 a R$1.200, dependendo dos critérios de aprovação e histórico familiar.

Mas a ajuda ainda não chegou para todos. Enquanto alguns já receberam a terceira parcela, outras não receberam a primeira e milhares de ainda continuam aguardando a análise.

Bonner massacra Bolsonaro e expõe a fome de milhões de brasileiros que não receberam o auxílio emergencial; ‘descaso’.

O auxílio é muito bem vindo e necessário, contudo, como a maioria dos programas sociais no Brasil, funciona bem apenas no ‘papel’.

Na noite desta quarta-feira (24), o Jornal Nacional escancarou a fome de famílias que tem uma renda mensal de 56 reais mensais, que estão aguardando o auxílio emergencial. Cerca de 5 milhões de pessoas estão nesta situação. Confira nas reportagens abaixo:

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19.

Terminaram? Após especulações Gui expõe relação com Anitta e faz desabafo do porquê saiu da casa dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *