Brasil chega a 691 mortes na manhã desta quarta-feira

Brasil chega a 691 mortes na manhã desta quarta-feira
Publicidade :)

Brasil chega ao registro de 691 mortes na manhã desta quarta-feira, os dados foram divulgados pelo Ministério da Saúde. O país registrou em 24h mais de cem mortes pela covid-19.

Moro diz que isolamento é necessário para conter pandemia do covid-19!!!

O número de casos confirmados já chegam a 14.049, conforme o Ministério da Saúde. Foram 1.993 novos casos notificados e as mortes pelo novo coronavírus passaram de 553 para 691. As mortes podem passar de 800 ainda neste final de semana.

Publicidade :)

DIVULGADA POSSÍVEL EFICÁCIA DE MEDICAMENTO CONTRA CORONAVÍRUS

De acordo com os últimos dados ainda existe quase 100 mortes aguardando por resultados de exames que podem confirmar a mortes pela covid-19, mas o que tem assegurado que o números de mortes não sejam maiores do que o estimado são as medidas adotadas pelo Ministério da saúde.

LULA CRITICA POSTURA DO GOVERNO E DIZ “A PRIORIDADE É O MAIS POBRE PODER COMPRAR UMA CESTA BÁSICA”

Conforme as orientações do ministro Mandetta, o isolamento social continua sendo a arma mais eficaz no combate à covid-19, o pico da doença chega no país entre os dias 25 de abril a 5 de maio.

Pesquisa aponta Mandetta como favorito a presidência em 2022

Está semana foi bem complicada para o presidente Bolsonaro que viu sua voz ser abafada pelos militares que oredenaram que Mandetta não fosse demitido. Brasil chega ao registro de 691 e tem a possibilidade de passar das 800 mortes ainda neste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *