Brasil já passa de 500 mortes, entre vítimas jovem de 15 anos

Brasil já passa de 500 mortes, entre vítimas jovem de 15 anos
Publicidade :)

Mortes no Brasil já passa de 500 casos confirmados por coronavírus, entre as últimas mortes registradas há um jovem de 15 anos. De acordo com as secretarias estaduais de saúde, já são contabilizados 11.518 infectados em todos os estados e 507 mortos. Pernambuco confirma morte de rapaz de 15 anos, o mais jovem até agora.

De acordo com os dados, o estado de SP continua no topo dos estados com maior número de casos registrados, são 3.612, seguido por Rio de Janeiro (1.068 casos) e Fortaleza (744 casos) aparecem na frente como cidades com mais registros da doença. Nas últimas horas houve um salto significativo no número de casos registrados.

Toffoli defende isolamento sem pagamento de multa a quem sair de casa.

Publicidade :)

Esposa de Mandetta se cadastra para atuar na linha de frente contra coronavírus

Jorge e Mateus durante ‘live’ mostram quanto de doações arrecadaram.

Conforme um boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde na sexta (3), trás um alerta para a aceleração da pandemia no país. De acordo com os dados, o Distrito Federal, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas podem estar na transição para uma fase de aceleração descontrolada da pandemia.

A pasta ressaltou a importância do isolamento social como sendo uma forma de prevenção para combater o avanço da pandemia no país. Conforme os dados de pesquisadores, o período mais crítico da pandemia no Brasil pode ser entre 25 de abril e 5 de maio. Brasil já passa a marca dos 500 mortos e 10 mil infectados e deixa as autoridades em estado de alerta nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *