Brasil ora pela filha da cantora Thaeme Mariôto

Brasil ora pela filha da cantora Thaeme Mariôto

A cantora Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, revelou em  seu perfil no Instagram que sua filha Liz, de apenas 1 ano, está recebendo ataques na rede social. Pode parecer até brincadeira, mas o caso é sério e até mesmo de polícia.

De acordo com o que a artista denunciou, existem pessoas fazendo comentários depreciativos  com respeito a criança de apenas um ano. A cantora realizou uma série de denuncias e fez críticas a quem toma esse tipo de atitude.

As mensagens divulgadas por Thaeme mostram que diversas contas estavam chamando a menina de “feia”. De acordo com a cantora, os ataques são feitos por contas diferentes, mas são orquestrados pela mesma pessoa – que, segundo ela, já foi identificada.

Xuxa lança livro infantil com temática LGBTQIA+

Homem que agrediu mulher sofre duro castigo

Mulher casa com Homem mais Forte do Mundo para não apanhar do Ex

Brasil ora pela filha da cantora Thaeme Mariôto após ataques na internet

“Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, disse Thaeme, inicialmente, ao expor as mensagens que criticam não só a bebê, como, também, a própria cantora.

A artista desabafou citando o caso de Sandy e outras mães famosas que não exibem os filhos em fotos nas redes sociais. “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano”, declarou.

Por fim, Thaeme revelou que se chateia com a situação e pede para que sua filha não seja criticada na internet, ela também disse que a criança anda tendo alguns problemas de saúde e dificuldades para dormir. Sobre as pessoas que estão atacando sua filha, ela pede para que pare com isso e disse mais:

 Só desejo luz e paz pra esse ser… que seus filhos inocentes jamais tenham contato com pessoas como ela concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *