Feito com carinho
Brasil ora por Bolsonaro após Michelle dar triste comunicado, ele esta com… Ver mais
Brasil ora por Bolsonaro após Michelle dar triste comunicado
Em suma, o conteúdo da nota rapidamente ganhou espaço nas redes sociais e se tornou assunto nos principais círculos políticos da capital. A combinação entre a simplicidade do recado, a natureza dos sintomas e o momento político em que se deu a ausência, aumentou as dúvidas sobre o real estado de saúde do ex-presidente. Muitos se perguntam se há algo mais sério por trás do suposto mal-estar.
Além disso, Fontes próximas ao partido confirmaram que Bolsonaro começou a passar mal ainda na segunda-feira. As crises de soluço, associadas a episódios de vômito, continuaram ao longo da terça. Por recomendação médica, ele deve permanecer em repouso e também não deve comparecer ao PL nesta quarta-feira.
Embora os relatos indiquem que seu quadro de saúde não é considerado grave, a escassez de informações detalhadas e o histórico de complicações gástricas desde o atentado sofrido em 2018 despertam preocupação. Nos bastidores, aliados tratam o episódio como algo passageiro, enquanto adversários questionam se há mais por trás do silêncio do ex-presidente — conhecido por ser ativo nas redes e avesso ao distanciamento político.
A ausência física e virtual de Bolsonaro faz crescer uma pergunta: essa nova crise representa apenas um mal-estar passageiro ou revela um possível enfraquecimento de sua capacidade de atuação política?
+ URGENTE: Laudo mostra que Juliana Martins foi emp…..ver mais
Comentários estão fechados.