Brasil tem 14.026 pacientes curados da covid-19De acordo com os dados

Brasil tem 14.026 pacientes curados da covid-19De acordo com os dados
Publicidade :)

O Brasil tem 14.026 pessoas curadas da covid-19, comunicou o Ministério da Saúde na última teça-feira. Mas esse foi o primeiro balanço oficial de recuperados divulgado pela pasta. Os dados revelam que 55% dos pacientes infectados no país se recuperaram. No entanto de acordo com especialistas é preciso cautela neste momento, pois tudo que se sabe sobre a doença é muito pouco.

Sem Mandetta cresce o medo da manipulação em números de vítimas

Segundo tem se observado uma taxa de 14% dos recuperados no munto apresentaram a doença novamente. Mas no entanto a taxa de recuperação no Brasil é a maior em relação a mundial que é de 24%. A Alemanha tem uma taxa de 59% de recuperados, mas o número de infectados é maior que no Brasil.

Publicidade :)

30% não poderão receber o auxílio emergencial de acordo com a Dataprev

Mas ainda existem alguns fatores que no país são mais preocupantes que a própria doença. Se trata da disputa política em torno da doença que coloca em risco a saúde de milhões de brasileiros. Que o isolamento social tem contribuído para evitar o avanço da pandemia isso é um fato. Mas a falta de uma política econômica eficaz para evitar o fechamento de frentes de emprego é preocupante. Brasil tem 14

De um lado temos empresários pressionando o governo e de outro temos as autoridades médicas alertando para o risco de um inimigo desconhecido. Precisamos entrar em um consenso para o bem dos brasileiros como um todo, e parar de brigar por políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *