Brasil tem 1,5 mil mortes e 25,2 mil casos confirmados de covid-19

Brasil tem 1,5 mil mortes e 25,2 mil casos confirmados de covid-19
Publicidade :)

Brasil tem 1,5 mil mortes confirmadas até a noite desta terça-feira por covid-19. Os dados foram divulgados pelo Ministério da saúde. Mas além das mortes existem 25, 262 casos confirmados e exames de 156 mortes aguardam por resultados.

VÍDEO | Cliente da CEF vandaliza caixas após não conseguir sacar dinheiro

Nas últimas 24h no país foram registradas 200 mortes, o que significa um novo record, de acordo com a pasta o número de mortes até a próxima semana pode superar as 2 mil. Mas apesar dos dados alarmantes existem números que são otimistas. Pela primeira vez o Planalto divulgou uma nota oficial com o número de recuperados pela covid-19.

Publicidade :)

GLOBOPLAY ANUNCIA SAÍDA DE GIZELLY NO PAREDÃO DE HOJE

Partindo de estimativas adotadas em outros países, representantes da pasta afirmaram que o índice é de 55% dos casos confirmados, o que significaria um total de 14.026 pessoas curadas. De acordo com os dados da pasta, huove um aumento de 15% nos óbitos em relação ao último balanço realizado ontem.

Amigo de Bolsonaro suspende 11 mil contratos de trabalho

Também foram registradas mortes no Paraná (36), Maranhão (32), Minas Gerais (27), Santa Catarina (26), Bahia (22), Pará (19), Rio Grande do Norte (18), Rio Grande do Sul (18), Distrito Federal (17), Espírito Santo (17), Paraíba (16), Goiás (15), Piauí (oito), Amapá (seis), Sergipe (quatro), Mato Grosso do Sul (quatro), Alagoas (quatro), Mato Grosso (quatro), Acre (três), Roraima (três) e Rondônia (dois). Tocantins é o único estado onde ainda não houve morte. Brasil tem 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *