Brasil tem 431 mortes e 10.278 casos confirmados por covid-19

Brasil tem 431 mortes e 10.278 casos confirmados por covid-19
Publicidade :)

Brasil tem 431 mortes causadas por coronavírus, além de 10.278 casos confirmados da doença. De acordo com o balanço divulgado neste sábado houve um de 20%. O Ministério da Saúde comunico que a taxa de letalidade está em 4,2%. Conforme o divulgado pela pasta os dados são dos registros de sexta-feira.

Indireta? Postem duas fake, 10 dá trabalho tirar, diz Mandetta

Na sexta-feira (3), havia 9.056 casos confirmados e 359 mortes. Em relação ao balanço anterior, foram acrescentadas 72 mortes (aumento de 20%) e 1.222 casos confirmados (aumento de 13%). conforme a pasta, é essencial que o isolamento social seja mantido, pois o país ainda não registrou o pico da doença.

Publicidade :)

Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

As pesquisas mostram que o pico da doença no país pode ser entre os dias 25 e 30 de abril, podendo chegar a mais de 1 milhão de infectados caso o isolamento social seja quebrado antes desse período. A polêmica em torno do isolamento tem sido o principal motivo de discussões no governo Bolsonaro. O presidente é contra as medidas enquanto o seu ministro e até mesmo vice-presidente são favoráveis ao isolamento social.

EUA apresenta novo recorde de mortos por dia: 1480

Brasil tem 431 mortes em um período de três meses, e dados já preocupam especialistas na área da saúde que afirmam que o país não está preparado para lidar com o que está por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *